A campanha, que reforça uma das categorias mais importantes do Pão de Açúcar e destaca a rede como referência em momentos de felicidade e celebração, traz a linha criativa “Todo brasileiro adora uma competição”, provocando uma das disputas mais clássicas: churrasqueiro raiz x churrasqueiro gourmet.
Quem não faz aniversário no dia 24 de abril também pode comemorar. Todos os clientes que comprarem acima de R$ 100,00 em produtos da categoria bovinos ganham 2.400 pontos via Stix, para utilizar na próxima compra. A promoção vale para compras realizadas nas lojas físicas, site e app do Pão de Açúcar.
Com a campanha, o Pão de Açúcar aproveita o Dia do Churrasco para se conectar de verdade com seu público unindo gastronomia, humor e afetividade. O objetivo da marca é dar destaque, ainda, para o canal de fidelização do cliente, o Pão de Açúcar Mais, utilizando uma data que gera identificação emocional por parte dos clientes. Integrar o canal de fidelidade com esse benefício é uma continuidade do que a marca já tem feito em outras ações e gera relevância para os consumidores da rede.
As ofertas são válidas somente no dia 24/04/2025, nas lojas físicas de todo o Brasil e nos canais de e-commerce da marca www.paodeacucar.com e app Pão de Açúcar Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário