No crime organizado, há sempre um líder e uma legião de soldados prontos para ocupar seu lugar, assim que a oportunidade se apresentar. Cada um dos episódios da minissérie mostra a ascensão ao topo de um dos chefes mais notórios de organizações mafiosas.
A maratona começa às 19h35:
19h35 - Pablo Escobar
O negócio da cocaína na Colômbia nos anos 70 não tem dono. Centenas de pequenos traficantes disputam o controle até a chegada daquele que se tornará o criminoso mais poderoso e bilionário da história.
21h05 - El Chapo
No início dos anos 90, a rede do narcotráfico mexicana está nas mãos de três cartéis violentos. Mas apenas um deles tem um líder ambicioso e brutal, capaz de unificá-los e se tornar o criminoso mais poderoso da história do México.
22h45 - John Gotti
Nos anos 80, a máfia de Nova York era dividida entre duas facções: a Velha Escola e a Nova Escola. Mas John Gotti, um capo sanguinário, se tornará o rosto visível da mais poderosa organização criminosa que o mundo já viu.
0h20 - Whitey Bulger
Boston nos anos 70: dezenas de gangues irlandesas lutam pelo território até a chegada de Whitey Bulger, que não descansará enquanto não controlar todos os negócios e se tornar o mafioso mais famoso da história da cidade. Mesmo que isso faça dele um dos homens mais procurados pelo FBI.
Classificação Indicativa: 14 anos
Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.
historylatam.com
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
https://www.tiktok.com/@history_bra

Nenhum comentário:
Postar um comentário