Na Leitura Coletiva de A Sombra do Fogo, a autora Juliana Pontes convida a explorar temas como o luto, a culpa e o peso das más decisões do passado. Eliza carrega uma dor profunda, intrínseca ao cotidiano e que não diz respeito apenas à ausência de Ezio. Na escola, ela se sente deslocada, sofre ataques de bullying e lida com o desprezo de Clarice, outrora sua amiga de infância.
Quando Oryan, uma criança misteriosa, aparece em seu caminho, Eliza sente que precisa protegê-lo acima de tudo. Porém, o inesperado trabalho de babá, com o tempo, se revela sinistro: a jovem enfrenta seres de outras dimensões, acontecimentos sobrenaturais e visões perturbadoras!
À medida que este novo mundo com criaturas misteriosas se revela, ela descobre uma ligação profunda com a Floresta Azul. E quando a mata faz uma nova vítima, Eliza tem de tomar uma decisão difícil: enfrentar os piores medos e impedir uma série de assassinatos, ou deixar que a cidade seja assolada novamente pela floresta?
Inspirada por clássicos da fantasia como “Alice no País das Maravilhas”, “Coraline” e “O Oceano no Fim do Caminho”, Juliana Pontes te convida a devorar um enredo envolvente, rico em detalhes e com muito suspense! Você terá coragem de seguir Eliza até o coração da mata?
A Floresta Azul espera por você!
Que tal conversar com uma autora que vive do outro lado do mundo? Isso mesmo, Juliana Pontes é uma brasileira que cresceu no Japão, e estará conosco no encontro final desta Leitura Coletiva! Para ganhar um exemplar de A Sombra do Fogo, discutir com outros influenciadores e resenhar nas redes sociais, inscreva-se agora! São apenas 30 vagas, concorra pelo link:
https://forms.gle/JvMt9XsA8ryberBRA
Mais sobre a autora: Juliana Pontes nasceu em Sorocaba, São Paulo, e vive no Japão há mais de 20 anos. Vencedora do III Concurso Literário do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio (2015) e ex-colunista da Revista Alternativa, a autora é estudante de Letras pela Uninter e apaixonada por escrita criativa.
Durante uma visita ao Brasil em 2016, encontrou inspiração para escrever A Sombra do Fogo, em que reflete o sentimento de desconexão e não pertencimento vivenciado por brasileiros que moram no exterior. Por meio da fantasia, ela explora as complexidades humanas e busca cativar leitores ao redor do mundo.
Instagram: @julianaescritora_
Nenhum comentário:
Postar um comentário