quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Com mais de 15 opções de produtos gelados no cardápio, Mr. Cheney lança mix refrescante com 2 sabores inéditos para esse ano

 


Com a chegada do verão, o Mr. Cheney, primeira cookie store do Brasil, lança um mix especial de sobremesas que estará disponível, no período de 6 de janeiro a 31 de março, em todas as unidades do país.
Entre as novidades estão sabores inspirados em sobremesas famosas, como torta de limão e cheesecake de frutas vermelhas, que aparecem em versões de cookies, milk-shakes e sodas americanas.


 


Os produtos com limão incluem o Cookie Torta de Limão, coberto com creme de limão e raspas da fruta, o Ice Mountain Torta de Limão, servido com sorvete e chantilly, o Milk-Shake Torta de Limão, feito com sorvete de creme e creme de limão, e a Soda Limão Siciliano, composta por água com gás e xarope de limão siciliano. Já os sabores de frutas vermelhas são destaque no Cookie Cheesecake, coberto com cream cheese e geleia de frutas vermelhas, no Ice Mountain Cheesecake, com adição de sorvete, no Milk-Shake Cheesecake, com cream cheese e geleia, e na Soda Frutas Vermelhas, feita com água com gás e xarope da fruta.


 


“Os lançamentos foram desenvolvidos para trazer frescor e sabor ao verão, com opções que combinam leveza e qualidade. Já temos muitos produtos gelados no nosso mix, e essa é uma oportunidade de explorá-los com novos sabores inéditos na marca”, afirma Elida de Paiva, Gerente de Produtos do Mr. Cheney.


 


Nos últimos anos, a marca tem renovado seu cardápio, ampliando as opções de sobremesas e bebidas. Com mais de 20 variedades de cookies, incluindo o Cookie My Way, que permite mais de mil combinações, e o Cookie Pistache, incorporado ao menu devido à alta procura, o Mr. Cheney registrou aumento médio de 8% nas vendas. As bebidas geladas, como frappés com e sem cookies, também se destacam no cardápio.


 


 


Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.



A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.



Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário