terça-feira, 7 de janeiro de 2025

CFMOTO lança campanha "Amor pelo Brasil" com goleiro Marcos



Conhecido por atuar na Copa do Mundo de 2002, jogador representa a marca em um projeto que destaca a paixão brasileira por aventura e esportes

A CFMOTO, fabricante de veículos off-road, lançou a campanha “Amor pelo Brasil” e escolheu o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do Palmeiras e campeão da Copa do Mundo de 2002, para fazer parte da família CFMOTO. Conhecido pelos torcedores como “São Marcos” pelas defesas milagrosas que marcaram sua carreira, ele agora representa a marca em um projeto que celebra a paixão brasileira por aventura e esportes.


Segundo Gabriel Tonin Maschietto, sócio-diretor da CFMOTO, a escolha de Marcos foi estratégica. “Ele reúne todas as características desejadas para representar a marca. É uma figura carismática, experiente, com histórico de sucesso e afinidade com nossos produtos. Ele simboliza exatamente o que buscamos”, afirma. 


Marcos Roberto da Silva Reis, o eterno “São Marcos”, teve uma trajetória marcante no futebol brasileiro. Campeão da Copa do Mundo de 2002, da Copa América de 1999 e da Copa das Confederações de 2005, o ex-goleiro construiu uma carreira que o transformou em um ícone do futebol, especialmente para os torcedores do Palmeiras, clube onde atuou de 1992 a 2012. Sua autenticidade e carisma conquistaram o respeito dos brasileiros e são atributos que a CFMOTO espera transmitir aos consumidores.




Em franco crescimento 


Em fase de expansão, o Grupo Unique, que integra a CFMOTO e a Fun Motors, projeta crescimento entre 30% e 40% no mercado off-road. A fábrica localizada no Polo Industrial de Manaus, que passou por ampliação em 2019, agora possui o dobro de capacidade e estoque que comporta mais de dois mil veículos, reforçando o compromisso da marca em atender a crescente demanda do mercado nacional. 


A linha de produtos da CFMOTO é composta por veículos que vão desde mini motos elétricas que envolvem o público infantil, como a CX-2E e a CX-5E, até a linha de UTVs, como o UFORCE 1000 XL. Equipados com tecnologia de ponta, esses veículos são projetados para terrenos irregulares e refletem o compromisso da marca com inovação e durabilidade, consolidando sua presença no país. 


“Estamos muito contentes com a integração do São Marcos às nossas campanhas. Esperamos que a sua trajetória sólida e respeitada em todo o Brasil inspire nossa jornada e simbolize a dedicação que temos em desenvolver e entregar produtos de alta qualidade”, conclui o CEO da CFMOTO. 


Sobre a CFMOTO


O Grupo Unique atua no mercado off-road e tem em seu ecossistema de marcas a Fun Motors e a CFMOTO. O grupo está presente em todo Brasil por meio das mais de 120 revendas. Conta com mais de 100 colaboradores que estão divididos na Fábrica em Manaus, Centro Logístico e Matriz Administrativa em Piracicaba. Seu estoque possui mais de 100 mil peças, garantindo atendimento à demanda nacional.


Outras informações: https://www.cfmoto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário