sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Follow up : Carol Carmin finaliza série de "live session" interpretando Black de Pearl Jam



 Black por Carol Carmin

Fechando a série de vídeos em “live session” Carol Carmin, ao lado da The New Vintage Band interpreta Black, de Pearl Jam. Carregada de emoção e melancolia, a letra fala sobre perda e a dificuldade de lidar com o fim de um relacionamento amoroso. Carmin incorpora todo esse volume de sentimos em um vídeo emocionante, captado em preto e branco.

“Cada música mostra uma face minha: a animação, o sonho, a sensualidade. Black é a melancolia. É o sofrimento transformado em arte. Ela traz para a superfície aquilo que fica na profundeza. Ela foi escolhida por último porque é a mais fiel a quem eu sou e no que eu acredito como artista: transmutação de emoções e trazer a beleza mesmo na raiva, na tristeza e no luto.”, comenta Carmin.

 



Sobre Carol Carmin


Carol Carmin é uma cantora especializada em vintage. Desde pequena a música sempre foi uma importante esfera da sua vida. Começou a estudar o canto com 14 anos e desde então se dedica com afinco a essa arte.


É formada em Medicina, mas após alguns anos de formada, entendeu que sua missão no mundo era outra.


Apaixonada pela música, moda e estética dos anos 40 e 50, pela Old Hollywood e pelas antigas casas de Jazz. Esse fascínio fez com que Carol Carmin percebesse que deveria trazer esse universo para as suas apresentações, resgatando a elegância, o glamour e a sofisticação musicais outrora esquecidos.


Sua missão é trazer a sofisticação e o envolvimento, transformando o seu evento em uma viagem única ao passado, com um toque de modernidade.


 


THE NEW VINTAGE BAND


Para alcançar a sonoridade esperada, uma equipe talentosa seria de extrema importância. Cada músico foi selecionado de forma primorosa, transformando a banda em um verdadeiro "dream team" com identidade única. A New Vintage Band é a equipe de ouro que promove a música, a estética, a postura e a expressão dos homens antigos e masculinos, complementando a feminilidade das Femme Fatales dos anos 40 e 50 performadas por Carol Carmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário