sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Bruno Gadiol lança novo single “Livramento”, após série da Netflix



O cantor e ator Bruno Gadiol lança, na noite desta quinta-feira (29), seu mais novo single “Livramento”, que vem após seu sucesso na série “De Volta Aos 15” da Netflix. Em “Livramento”, Gadiol explora o término de seu último relacionamento, com produção assinada por Los Brasileiros, ganhadores de um Grammy com Karol G, e Dmax.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, este é o primeiro lançamento de Bruno Gadiol com a empresa de soluções musicais. Parte do segundo ato de seu futuro álbum, previsto para ser lançado em breve, “Livramento” traz uma reflexão sobre o final de ciclos e relacionamentos, no qual você percebe que o fim foi “uma libertação”.

Ouça 🎶 Aqui


"Quando meu relacionamento terminou, percebi que aquilo já não fazia sentido há muito tempo. Era como se eu estivesse preso a algo que não me fazia bem. 'Livramento' nasceu desse desabafo, de reconhecer que o fim foi, na verdade, uma libertação”, afirma Bruno.



O novo lançamento vem depois de sua parceria de sucesso com a funkeira Valesca Popozuda, “18 dias/13 cm”, que já passou de 200 mil reproduções somente no Spotify. Além disso, apresenta uma nova faceta de Bruno Gadiol, explorando um lado mais sensível e emocional, com composição própria, co-escrita por Clau e Fraga.



Bruno usa “Livramento” para expressar um momento de libertação pessoal, entregando uma reflexão sobre o término de um relacionamento recente que, ao invés de tristeza, trouxe uma nova percepção de liberdade para a sua vida.



O futuro álbum de Bruno Gadiol será dividido em atos – e, este que inclui “Livramento”, abrange temas de descoberta, superação, início e final de ciclos, e libertação pessoal. Além disso, explora ritmos populares brasileiros, como o pop, o funk, entre outros. Previsto para breve, o álbum conta com 12 faixas autorais.



“Cada ato do álbum reflete diferentes sonoridades que marcaram minha vida. Trago desde as influências sertanejas da minha infância, quando ouvia música com meus pais, até o pop que passei a consumir mais intensamente conforme fui crescendo”, revela Bruno.




“Livramento” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário