terça-feira, 27 de agosto de 2024

Holding de franquias de publicidade estratégica se consolida no mercado



Foto: Fundador André Jácomo

Fundada em 2015, a Beabá Negócios iniciou suas atividades oferecendo consultoria para a formatação de novas franquias em Jundiaí. O fundador, André Jácomo, se tornou especialista no ecossistema do mercado de franquias, impulsionando o desenvolvimento e crescimento de diversas redes, até apostar em suas próprias marcas.
Atualmente estão no mercado com duas empresas de publicidade estratégica, que capturam clientes orgânicos com anúncios em sacos de pães e totens de carregadores.


Em 2020, Jácomo decidiu que era o momento de focar em sua própria franquia, lançando a Marketing Bag com uma proposta inovadora de publicidade em sacos de pães. Uma franquia acessível para os investidores, com valor inicial de R$ 6.990 e retorno rápido estimado em quatro meses. Em 2023, a empresa alcançou mais de 2 bilhões de visualizações em anúncios e cresceu 146% no faturamento com os franqueados.


Visando aprimorar o segmento de mídia indoor, a empresa lançou, no início deste ano, a PubliCarga. A marca é focada em publicidade em totens, oferecendo benefícios para o usuário enquanto transmite anúncios. Com um investimento a partir de R$ 15.990,00, você pode adquirir a franquia.


“Após nove anos, é gratificante ver onde chegamos. Isso mostra o quanto nossa estratégia funciona e que nosso método dá certo. Nossa expectativa expandir em todo o Brasil e trazer novos modelos de anunciar, pois esse é o sentido da nossa agência”, comenta Jácomo.


Atualmente está presente em mais de 70 cidades em 14 estados, oferecendo aos franqueados das atuais 72 unidades um suporte personalizado, motivado pelo desejo pessoal de Jácomo, que acredita no potencial de transformação social do empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário