sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Felipe Amorim lança versão Deluxe de "Ao After e Além II" com feats inéditos



Com apenas 27 anos, Felipe Amorim é considerado um dos grandes nomes da música nordestina da atualidade, conhecido por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica.
O cantor acaba de anunciar o lançamento da versão Deluxe do álbum “Ao After e Além II” nesta sexta-feira (30). Conhecido por seu estilo contagiante e capacidade de criar hits, Felipe Amorim apresenta três faixas inéditas para completar o álbum, que o consagrou como o “rei do after” por sua alegria e animação. Confira nas plataformas de áudio: [LINK]


O grande destaque da versão Deluxe de “Ao After e Além II” é a faixa “Novinha do TKT” com MC Bruna que já se tornou febre nas redes sociais, em menos de um mês de lançamento acumula mais de 70 mil vídeos. O álbum também ganha a tão aguardada parceria com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme na faixa "Querendo e Não Podendo", e "Faz Teu Nome", uma colaboração com João Gomes.


Felipe Amorim continua a se firmar como um dos grandes nomes da música nacional, trazendo inovação e energia em cada lançamento. Dono das melhores festas, o artista garante que a diversão continua mesmo quando o show acaba. “Depois do sucesso da primeira e segunda edição do EP “Ao After e Além”, que foi massa demais, decidimos dar continuação ao projeto com essa versão Deluxe com mais músicas e parcerias que todo mundo vai amar curtir com os amigos. Deixa eu cantar no seu after? Quero todo mundo ouvindo e curtindo demais!”, comenta Felipe Amorim. 


 


“After e Além II” Deluxe:


Novinha do TKT - feat. MC Bruna 

Medley dos Medleys

Faz teu Nome - feat João Gomes

Tempo Perdido

Querendo e Não Podendo - feat Hugo e Guilherme

Cidade Vizinha

Faz o Job - feat. Yure

Love Medley (Cigana/Imprevisto)

Forrozão Mix (Fogueira/Se Ainda Existe Amor)

Na Madrugada

Letra - Novinha do TKT

Compositores: MC Bruna Alves, Metade, Felipe Amorim, Caio Djay, Kaleb Junior, Tinho WT e Vitinho Compositor


Tua sentada faz plac plac

Minha botada ploc ploc

Aqui nós só bota e vaza

Porque namorar, não pode 


Mas quando eu sentar, vou te hipnotizar

Quando eu rebolar, te deixo louco 


Meu rolex faz tic tac

A novinha é do TikTok

Quer postar foto comigo porque o engajamento sobe

Mas quando eu sentar, vou te hipnotizar

E hoje eu vou sentar

E rebolar gostoso 


Pede aqui no meu ouvido o que você mais gosta

Só tu não se apegar que eu te pego toda hora

Romance não rola, é dentro e depois tô fora

Tu quer me assumir no feed, eu sumo depois da foda


Sento rebolando, te olhando, te instigando

Tu vem me sarrando, então vai, que eu tô gostando

Sento rebolando, te olhando, te instigando

Tu vem me sarrando, então vai, que eu tô gostando


Ôh, senta rebolando

De quatro vem me instigando

Senta rebolando

De quatro que eu to gostando

Senta rebolando de quatro vem me instigando

Senta rebolando

Eu to gostando 


Ao som

Tipo, o cara que nasceu na cachorrada, entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário