terça-feira, 2 de junho de 2020

Almir Rouche promove Live em prol da causa animal

Como uma boa parte da população tem um bichinho de estimação em casa, uma live especial em prol da causa animal, será realizada nesta quarta-feira (03), com o Cantor Almir Rouche e com a participação do médico veterinário João Marcelo. Com objetivo de arrecadar fundos para as instituições de apoio animal neste momento de pandemia, onde a atenção também deve ser voltada aos amigos de quatro patas.

O cantor destaca o amor que tem pelos animais e a importância desta live. “eu tenho um lado franciscano muito forte. Eu sou aquela pessoa que gosta muito da natureza e seus respectivos seres. Dentre eles eu gosto muito dos animais de 4 patas, cachorro, cavalo, gato. Um verdadeiro amor envolvido. Um verdadeiro respeito, apesar de ser carnívoro. Mas eu consigo ter esse respeito e esse carinho, não só pelo meio ambiente mais também por esses seres. ” Relatou Almir.

“O cachorro e o gato tem uma sensibilidade muito alta. São muito fieis. E o cachorro em especial, que é o que eu tenho, ele é de uma ternura e um amor que você encontra em poucas pessoas”. Concluiu o artista.

Quem tiver interesse em ajudar com Doações de Ração, Remédios, Dinheiro serão bem-vindos e podem entrar em contato pelo telefone da ONG Anjos do Poço (81) 9.8103-5333 com atendentes no horário de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.

A live começa a partir das 19h na conta do cantor no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário