quinta-feira, 25 de junho de 2020

Programa "Tá Certo?" recebe integrantes do Sátiros Moto Clube


Neste sábado, dia 27 de junho, às 17hs, o Programa “Tá Certo?”, exibido na TV Cultura, recebe os integrantes do Sátiros Moto Clube Walter Salomé, Junno Andrade e Danilo Sacramento. Apresentado por Warley Santana, o game show será disputado entre os motociclistas e o time de bonecos: Fafá, Dona Zilda e Edmilson.


Para deixar a atração ainda mais divertida, as perguntas serão feitas por Bemvindo Sequeira, Tatau, Aline Jones, Antonio Petrin e Patricia Palumbo.

A nova fase do “Tá Certo?” não é o único motivo de comemoração para Warley. O artista completou 15 anos de carreira em 2019 e contabiliza mais de 200 trabalhos que incluem programas como Muito Show (Rede TV!), e CQC (Band), participação no podcast “The Arts Hour on Tour”, da BBC, abertura do show de Alice In Chains (com número de ventriloquismo) e muitas outras aventuras.

Para esse ano, o artista promete um talk show com bonecos, produzido pela Hogarth, uma das maiores produtoras do mundo e dirigido por Willem Van Weerelt, que já anunciou o novo projeto em entrevista para Danilo Gentili no programa The Noite (SBT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário