segunda-feira, 22 de junho de 2020

Léo Estakazero faz maratona de lives


Em 2019, Léo da Estakazero de 23 a 27 de junho estava na estrada. Amargosa, Rio Real e Cachoeira foram cidades que receberam shows nestes dias. Em 2020, não irá decepcionar seus fãs. Do dia 23 ao dia 27 várias lives estão programadas para alegria das famílias que estão em casa. Dono de sucessos como Encosta N´Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha, Léo apresentará repertório com clássicos da sua carreira e sucessos de artistas consagrados do ritmo.


A maratona já começou. Desde maio tem feito várias lives para esquentar os festejos juninos. Na semana de São João a programação começa dia 23, terça-feira, véspera de São João. Direto da sua casa, na Fazenda Real, apresenta o Galinho Dendicasa, que será exibido na TV Aratu e www.youtube.com/universooficial, às 23h15.

A sua experiência de mais de 25 anos de carreir, 19 como Estakazero, será apresentada junto a Targino Gondim e Adelmário Coelho no Arraiá Macaco Ao Vivo, no www.youtube.com/macacogordo, no Estúdio da Macaco, às 22h, do dia 25, quinta-feira.

Com seu carisma e vontade de ver seu público dançar, no dia 26, sexta-feira, participa do Perini Apresenta: #ArraiáEmCasa no www.youtube.com/leoestakazero, ás 20h, de volta na sua casa na Fazenda Real. “Queremos que as famílias sintam a energia do São João nas suas casas, afinal, este ano mais do que nunca, será uma festa da família”, revela Léo.

Em um espaço diferenciado, no sábado, dia 27, se apresenta no Arraiá do Galinho, na TV Aratu e www.youtube.com/universooficial. A partir das 19h20, no Live Solutions, que fica no Gran Hotel Stella Maris, as marcas da cultura brasileira estão presentes não apenas no som da sanfona e no toque do triângulo, mas também na escolha do cenário e do figurino.



#FiqueEmCasa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário