quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Feijoada em homenagem a São Jorge agita a quadra a Estácio no sábado

O sábado será de festa na quadra do Berço do Samba. A partir das 13h, sambistas e devotos de São Jorge poderão curtir a feijoada em homenagem ao santo mártir guerreiro, padroeiro da escola e tema–enredo para o Carnaval 2016.  As comemorações no entanto, começam cedo com a participação da primeira escola de samba do Brasil, na já tradicional missa quer ocorre todo dia 23, na igreja do Campo de Santana. Em seguida, os arredores da paróquia  serão tomados pela legião vermelho e branco que sairá em cortejo pelas ruas do Saara.


Na quadra do GRES Estácio de Sá, uma saborosa feijoada vermelha preparada no fogão à lenha será servida gratuitamente tendo como tempero especial, a alegria das tias baianas da escola de Ismael Silva.


Agitando o público, a roda de samba que contará com as participações dos grupos Pagode do Leão, Quintal do Zeca e Samba na Veia, além de várias surpresas musicais. A entrada custa R$ 30.


Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre a Zona Norte- Centro – Zona Sul. O endereço  é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.


Serviço: Feijoada de Jorge da Estácio de Sá
Data: 23 de janeiro, sábado
Horário: a partir das 13h
Valor: entrada R$ 30 e feijoada grátis
Endereço: rua Salvador de Sá, 206

Nenhum comentário:

Postar um comentário