quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Batutas de São José realiza baile pré-carnavalesco

Festa acontece na sede da entidade, nesta sexta (22), às 21h, com diversas apresentações. 
O Clube Batutas de São José realiza o seu baile pré-carnavalesco nesta sexta (22), a partir das 21h, na sua sede, em Afogados. A prévia contará com shows dos Blocos Batutas de São José, Cordas e Retalhos e Confete e Serpentina, além do grupo Patusco e os cantores Nego Thor e Telmo Santiago. O presidente e vereador da Câmara dos Vereadores do Recife Vicente André Gomes foi convidado pela coordenação da festa para ser o padrinho do Bloco Batutas de São José e receberá o título durante o baile.


Fundado em 1932, o Clube Carnavalesco Misto Batutas de São José é o mais antigo bloco carnavalesco misto em atividade ininterrupta do Recife. A história do bloco foi contada através das músicas do compositor e carnavalesco João Santiago dos Reis, que se inspirou no dia a dia da agremiação. O maior sucesso comercial do Batutas foi a música Você sabe lá o que é isso, também de autoria de João Santiago, feita para o carnaval de 1952 e que ficou conhecida como o hino do bloco. O Bloco Batutas de São José é uma das agremiações tradicionais que desfilam no Carnaval de Pernambuco.

O baile conta com a coordenação dos empresários Bruno Duzi (UNIC Entretenimento), Dirceu Pas (Maluco Beleza) e Ronald Menezes (Manhattan Café Theatro). O ingresso custa R$ 30 reais à venda na sede do clube, localizado na Rua Cabedelo, 60, Afogados, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3428 – 3768.

Serviço:

Baile de Carnaval do Clube Batutas de São José
Sexta (22) | 21h
Clube Carnavalesco Misto Batutas de São José: Rua Cabedelo, 60, Afogados, Recife
R$ 30

Contato: Ronald Menezes, um dos coordenadores (81) 8708 – 1122.


Nenhum comentário:

Postar um comentário