segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Botequim da Cidade do Samba terá reinaldo, Monarco e Grupo Molejo entre as atrações de outubro‏

A reestreia do Botequim da Cidade do Samba foi sucesso de público e a segunda edição da temporada 2015 está chegando com um time de primeira. Realizado na praça principal da Fábrica de Sonhos do Carnaval carioca, o evento já tem confirmadas as atrações que se apresentarão no dia 5, primeira segunda-feira do mês de outubro. Misturando o que há de melhor no estilo samba de raiz e pagode, bambas do samba como Reinaldo, o “Príncipe do Pagode” ,  Monarco e Marcelo Guimarães, se unem ao cantor  Mosquito e ao Grupo Molejo, garantindo a alegria do sambista. A abertura ficará por conta do Grupo Família Clarão e de Beleléu

A roda de samba, que retornou ao calendário do espaço onde as agremiações do Grupo Especial produzem o maior espetáculo cultural da Terra após dois anos, acontece no coração da zona portuária carioca e tem como atrativos, o preço popular e a comodidade dos ônibus gratuitos que são disponibilizados ao fim do evento, levando os sambistas até as principais estações de metrô e trem do Centro da cidade. 

- Nosso objetivo é oferecer ao amante do samba, atrações de qualidade, diversão e comodidade para curtir o evento sem preocupações. A estrutura do Botequim conta com estacionamento, ponto de táxi e ainda o ônibus gratuito que transporta o público até as Estações Presidente Vargas e Central. Além disto, o preço é bastante convidativo, diz  Amauri Wanzeler, da AMI7, produtora responsável pelo evento em parceria com a LIESA.  

O Botequim da Cidade do Samba começa às 18h e custa R$ 10. Mulheres não pagam até as 19h30. Mesas podem ser adquiridas no local, de acordo com a disponibilidade. A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa.
  
Serviço: Botequim da Cidade do Samba edição de outubro 
Data: 5 de outubro, segunda-feira 
Horário: das 18h às 23h

Atrações: Reinaldo, Monarco, Marcelo Guimarães, Mosquito e Grupo Molejo. Abertura Família Clarão e Beleléu

Valor: R$ 10 . Mulheres grátis até as 19h30 

Endereço:  Rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa (Cidade do Samba)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário