sábado, 19 de setembro de 2015

Banda Atabasabar apresenta convidados especiais no show Adupé

Os representantes da Bahia no reality The Voice Brasil 2014, Amarildo Fire e Vanessa Borges, sobem ao palco para receber o axé da banda Atabasabar

Os cantores Amarildo Fire, da SambaJam, e Vanessa Borges, sãos os convidados especiais do show da banda Atabasabar, que acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho. A banda Atabasabar apresenta uma nova música, o tambor como regente e uma forma de comunicar, vibrar e difundir o toque do instrumento com a batida do coração. No dia 30 de setembro, a banda leva mais uma vez seu show Adupé para o Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, abrindo para o grande público a possibilidade de conhecer uma música que se distancia do mercado existente, emocionando com a batida da percussão e trazendo uma espiritualidade forte dos orixás. 

O show  ADÙPÉ,  palavra  Yorubá,  que  significa  OBRIGADO, pretende celebrar a vida vinda da África, suas heranças culturais difundidas na Bahia e a união do som dos atabaques com o Sabar. Pontuando originalidade, harmonia e gerando um espetáculo diferenciado, que tem o poder de conectar o público a sua verdade, arte e, principalmente, a história da Bahia e da África, o show promete um repertório autoral e releituras de sucesso, onde os verdadeiros mestres da banda são os percussionistas que se unem com o objetivo de levar alegria, paz, interatividade e música original para os espectadores. 

O grupo promete levar ao Pelourinho, no Largo Pedro Arcanjo, um espetáculo vibrante apresentando as nuances de uma  percussão  bem  elaborada,  onde  existem  momentos  sutis, assim  como  acentuações  fortes  e  marcantes, além das característica da forma tradicional como se toca o SABAR, fazendo com que a plateia possa navegar em uma linha diferenciada  de  música  percussiva  feita  de  maneira particular.
  

Serviço – Show Adupé 

Atração: Atabasabar

Dia: 30 de setembro, quarta-feira

Local: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho

Horário: 20h

Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário