A decisão de investir na franquia surgiu após mudanças nos hábitos alimentares do casal, que se identificou com a filosofia da marca. Oferecendo pratos como estrogonofe de biomassa de banana verde, além de cardápios low carb e funcionais, a Mr. Fit conquistou Matheus e Bianca não apenas como clientes, mas também como parceiros de negócios. A primeira unidade, que será aberta em Campinas (SP), faz parte de um plano de expansão liderado por ambos.
Camila Miglhorini, fundadora da Mr. Fit, conta que o contato inicial partiu de Matheus que, junto com Bianca, passou a cuidar mais da alimentação e se encantou pelos produtos da rede. “A parceria une propósito e negócios”, explica Camila. O encontro decisivo ocorreu na fábrica da rede, em Campinas (SP), cidade onde o casal reside atualmente.
Com uma rotina de compromissos e shows, Matheus e Bianca optaram pelo modelo de negócio home-office, que facilita a gestão sem exigir equipe fixa. Bianca estará à frente da operação, contando com o suporte das consultoras da rede. A expectativa é que a unidade comece a funcionar ainda em outubro.
Expansão estratégica com rosto conhecido
A presença de Matheus Ceará como franqueado é vista como uma oportunidade estratégica por Camila Miglhorini. “O carisma e a popularidade dele são grandes atrativos para o público e reforçam nossa mensagem de que saúde e prazer à mesa podem caminhar juntos”, destaca a fundadora.
Com mais de 880 unidades em 26 estados e operações internacionais em Portugal e Paraguai, a Mr. Fit segue em processo de expansão. Fundada em 2011, em Paulínia (SP), a marca surgiu da dificuldade de Camila em encontrar opções saudáveis em meio a um mercado dominado por alimentos ultraprocessados. Desde então, a rede se consolidou como referência no segmento, unindo praticidade e sabor.
A nova parceria com Matheus e Bianca fortalece o plano da Mr. Fit de ampliar seu alcance e promover uma alimentação saudável e acessível.
Sobre Mr. Fit
Criada em 2011, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana verde e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. Com mais de 880 unidades, a rede está presente em 26 estados brasileiros e em processo de internacionalização já com unidades em Portugal e no Paraguai. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário