“Pix Pra Mainha” é uma amostra da proposta inovadora do próximo álbum da artista, prometendo conquistar o público com sua pegada animada e letras que retratam situações cotidianas das mulheres, num estilo contagiante e inconfundível. O álbum “Perde Esse Medo” é produzido por Marquinhos Maraial e apresenta uma mistura envolvente de sons do Pará, enriquecida pelo estilo distintivo de guitarrada de Villa-Chan e a integração de ritmos brasileiros.
Bia destaca a importância do Pará em sua trajetória musical. Em suas redes sociais, a artista tem interagido com os fãs, reinterpretando clássicos regionais e recebendo uma calorosa recepção. “O Pará é lindo e rico culturalmente, assim como Recife. Recebi muito carinho da região e agora retribuo com este álbum. ‘Pix pra Mainha’ é uma música que brinca com o cotidiano e tem uma pegada alto-astral, que, com certeza, será um chicletinho na cabeça de todos”, afirma.
Distribuído e gravado pela PolyMusic, “Pix Pra Mainha” é uma composição de Marquinhos Maraial, Júnior Berimbau e Johnny Guerra. O clipe tem a direção de Gringa, a captação e edição de Ricardo Santos, figurino, maquiagem e cabelo, respectivamente por Cassiano Silva, Karol Ciriaco e Siag Beauty. A produção executiva e redes sociais é Mariah Tenório e a produção geral de Amaury Pinto Júnior.
Bia Villa-Chan
O sucesso vivenciado ecoa uma relação com a música iniciada aos 6 anos de idade, quando Bia Villa-Chan aprendeu com o avô, Heitor Villa-Chan, um dos criadores do Bloco Pirilampos de Tejipió, do Recife. Em sua trajetória, já colaborou com nomes como Alceu Valença, Armandinho Macêdo, Luiz Caldas, Maciel Melo, e o paraense Ximbinha, com quem fez um feat no single “Viaje-Viaje”.
Bia Villa-Chan atua em carreira musical profissional desde 2017. Em 2019, venceu o 10º Prêmio da Música Pernambucana na categoria Melhor Cantora de MPB, recebeu o Troféu Gonzagão, considerado o "Oscar" da música nordestina, e foi condecorada como Talismã do Baile dos Artistas do Recife. Bia é atualmente uma das promessas da música brasileira contemporânea, pronta para encantar e surpreender o público com sua rica fusão de ritmos e influências.
Pix Pra Mainha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário