Em edição limitada, a novidade traz um chocolate branco sabor morango no formato 6 fingers 74gr, em duas cores, verde e rosa, simbolizando o contraste entre as protagonistas — Elphaba, estrelada pela premiada potência Cynthia Erivo (Harriet: O Caminho para a Liberdade, A Cor Púrpura da Broadway), uma jovem, mal interpretada por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder, e Glinda, interpretada pela superstar global Ariana Grande, uma jovem popular, dourada pelo privilégio e pela ambição, que ainda não descobriu o seu verdadeiro coração.
A edição especial não só atende à expectativa dos apaixonados por Wicked, mas também agrada aos amantes de chocolate, oferecendo uma experiência imersiva no universo do filme com um visual exclusivo que vai encantar os fãs. O lançamento, disponível a partir de 13 de novembro, permite que o público saboreie essa magia antes mesmo de Wicked chegar aos cinemas e a experiência será ainda mais cativante com a aquisição exclusiva do tema Wicked na loja de KITKAT® Chocolatory® no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com uma embalagem que promete se tornar item colecionável dos fãs, o KITKAT® Wicked é tão mágico quanto o próprio filme. A caixa apresenta as duas personagens principais de Wicked — Elphaba e Glinda — em destaque, capturando o espírito da amizade improvável que nasce entre elas na Universidade Shiz, na fantástica Terra de Oz. Com um design exclusivo, o visual traz um toque especial ao chocolate, conectando os fãs à história de Wicked e ao universo fascinante onde a trama se desenrola.
“Em KITKAT® Chocolatory®, estamos sempre em busca de formas de surpreender nossos consumidores com inovações que vão além do tradicional. Sabemos que o público espera isso de nós, e por isso lançamentos como a edição especial KITKAT® Wicked são tão importantes. As collabs nos permitem ir além, conectando a marca a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com o público que já nos conhece. Essa edição especial é mais um exemplo de como KITKAT® explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop”, destaca Nathaly Glashan, Gerente Executiva de Chocolates Nestlé.
O produto estará disponível para compra por R$39,90 nas lojas KITKAT® Chocolatory® em São Paulo, localizadas nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além da loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.
Wicked, da Universal Pictures, estreia nos cinemas em 21 de novembro de 2024
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo.
Sobre a Universal Pictures
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.
Informações à imprensa | Nestlé
Agência Pub - nestle@agencia.pub
Nenhum comentário:
Postar um comentário