Oportunidade para brincar com as histórias de monstros, assombrações e seres misteriosos e muita fantasia, a Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs) tem uma seleção de filmes de suspense e terror para entrar no clima da data. Veja algumas dicas:
O Bebê de Rosemary (Paramount+): Neste clássico do terror psicológico dirigido por Roman Polanski, uma jovem grávida começa a suspeitar que um culto sinistro tem planos aterrorizantes para o seu bebê ainda não nascido, enquanto enfrenta crescente paranoia e isolamento.
Imagens do Além (Paramount): Um casal recém-casado descobre imagens perturbadoras e fantasmagóricas em fotografias que eles revelam após um acidente sinistro no qual acreditam que podem ter atropelado uma jovem com seu carro.
A Hora do Vampiro (MAX): Um escritor chamado Ben Mears retorna a sua cidade natal buscando inspiração para seu próximo livro. Chegando ao local, ele descobre que os habitantes se tornaram presas de um vampiro sedento por sangue e de seu fiel servo. O filme, do diretor Gary Dauberman, e uma adaptação do livro, que leva o mesmo nome.
Os assinantes da plataforma podem aproveitar a programação de acordo com seu pacote e disponibilidade da região.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário