segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Rede de Clínicas de Psicologia Clippsin proporciona atendimento gratuito durante o Setembro Amarelo

 


No mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, a rede de Clínicas de Psicologia Clippsin uniu seus profissionais de Psicologia de suas três unidades (Recife, Olinda e Gravatá) para realizar um trabalho social focado no mês de setembro.
A clínica está disponibilizando vagas gratuitas (limitadas) voltadas para o atendimento de adultos, que não têm acesso a esse tipo de acolhimento. Os atendimentos serão realizados de forma online, pelos psicólogos da Clippsin, durante todo o mês de setembro.

“Nossa equipe de psicólogos trabalham com muito amor e comprometimento, pois sabemos da importância da saúde mental para o ser humano... por isso no Setembro Amarelo resolvemos nos dedicar à esta ação social, entregando acolhimento às pessoas de baixa renda, que não têm acesso à psicoterapia” ressaltou a Psicóloga e Neuropsicóloga Ruth Gisele Menezes, fundadora da Clippsin.

Os interessados nas consultas, basta entrar em contato pelo telefone / whatsapp  (81) 98849.4950.

Significado do Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo é uma campanha nacional que busca conscientizar sobre a prevenção do suicídio. A campanha dedica o mês de setembro a alertar a população sobre problemas relacionados à saúde mental e que podem levar uma pessoa a cometer suicídio, a valorização da vida é outro tema abordado durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário