segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes no próximo sábado



A Unidos de Padre Miguel receberá neste sábado, 10 de setembro, as inscrições das obras para o concurso, que definirá o hino do Boi Vermelho para 2023. Aberto a todos que se interessarem em participar, a escola receberá as inscrições em sua quadra de ensaios, em Padre Miguel. Os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa ou o diretor executivo, Gilberto Leal, das 16h às 19h.

Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações e regras sobre a disputa.

- Temos um grande enredo e acredito muito que tenhamos grandes sambas na disputa deste ano. Estaremos na quadra recebendo as inscrições e explicaremos as regras da disputa. Todos os sambas inscritos irão se apresentar em nossa feijoada no dia 17 de setembro – explicou o diretor de carnaval, Cícero Costa.

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2023 o enredo “Baião de Mouros”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário