quinta-feira, 8 de setembro de 2022

ÍTALO SENA COM SEU STAND UP COMEDY "MOSTRANDO MEU TRABALHO"



Leigo, Alirio, Machado 98. Esses são os codinomes que acompanham a jornada do humorista Ítalo Sena, dono de diversos virais na internet.

O rei das pegadinhas vem garantindo uma legião de fãs do YouTube aos palcos, marcando presença e lotando teatros por todas as regiões do país com seu Stand Up Comedy “Mostrando meu trabalho”.

Em seu show, Ítalo conta sobre sua vida pessoal e como o reconhecimento o faz passar por situações inusitadas. Um presente aos fãs que consomes seus conteúdos nas redes sociais e que desejam conhecer um pouco mais desses bastidores.

Sobre Ítalo Sena:

O humorista é recifense e começou a fazer vídeos para a internet há oito anos. Formado em educação física, na época ele trabalhava como personal trainer e, em paralelo, fazia stand up comedy e publicava vídeos de humor no Youtube.

O crescimento veio a partir das pegadinhas feitas nas ruas de Pernambuco. Atualmente, ele percorre o Brasil com apresentações em diversos estados. Ele também passou a gravar pegadinhas em cidades de outras regiões do Brasil.

Alguns dos bordões usados por ele ficaram bastante conhecidos, como o "gostosinho" , repetido por Neymar, e outros como "cigarrinho" , "aguarde o processo" e "tu é leigo é?".


Data: 16 de Setembro 

Horário: sexta 20:30h

Local: Teatro do Imip - Rua dos Coelhos - 300 - Recife/ PE

Classificação: 16 anos

Produção: Gatuno Produções

Venda: www.ingressodigital.com

Valores: R$ 35,00 meia a R$ 80,00 inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário