sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Dia do Administrador e Dia do Contabilista são comemorados com debate aberto ao público na Estácio João Pessoa

 


Em comemoração ao Dia do Administrador e ao Dia do Contabilista, a Estácio João Pessoa promove, na próxima terça-feira, 13 de setembro, painel reunindo profissionais de destaque das duas áreas para debater os papéis e contribuições das academias de ciências e dos conselhos regionais nas práticas administrativas e contábeis. O encontro será presencial, às 20h30, no auditório da instituição de ensino superior.

Participam do evento a Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Terezinha Carvalho; o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Rômulo Teotônio; a Presidente da Academia Paraibana de Ciências Contábeis; Tatiana Falcão; Paulo Carvalho, Vice-Presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba; e Luciano Medeiros, acadêmico da Academia Paraibana de Ciência da Administração.

A coordenadora dos cursos de Gestão da Estácio João Pessoa, Luciane Albuquerque, que também é Vice-Presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração, media o debate. O evento será gratuito e aberto ao público externo. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/3D5xHKO. O auditório da Estácio João Pessoa fica localizado no 3º andar do Mag Shopping, no bairro de Manaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário