sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Roberto Carlos faz show em João Pessoa no mês de outubro



Última vez que o cantor e compositor esteve na cidade foi no final de 2019, quando emocionou o público cantando sucessos de sua carreira

Três anos após a última visita à João Pessoa, o mês de outubro será marcado pela presença do cantor e compositor Roberto Carlos na Capital paraibana. Realizado pela Multi Entretenimento em parceria com a Bambolina, o show ainda não tem data oficial, mas acontecerá no Teatro Pedra do Reino. De acordo com a organizadora, em breve serão divulgadas as informações sobre o início das vendas dos ingressos. 

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, Espirito Santo, no dia 19 de abril de 1941, Roberto Carlos é considerado “o Rei” da música romântica. Entre seus maiores sucessos estão Detalhes, Como é Grande o Meu Amor por Você, Outra Vez, Esse Cara sou Eu, entre outras composições. Em 2019, o cantor ultrapassou mais de 140 milhões de cópias, obtendo um dos mais exitosos números da indústria fonográfica na América Latina.

O último show do Rei em João Pessoa aconteceu em dezembro de 2019. Com ingressos lotados, o Teatro Pedra do Reino foi palco de uma emocionante apresentação que reuniu sucessos de todas as fases do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário