quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Conheça o Grupo Tá Na Mente, donos dos sucessos "Fica" e "Nossos Planos"



O grupo “Tá Na Mente” iniciou oficialmente em 2002 quando Rony Lúcio, Kid, Dudu, Marquinhos, todos conhecidos de uma comunidade chamada Manguinhos, no Rio de Janeiro, decidiram se juntar para viver de um sonho: a música. 
 

No início, o nome do grupo era “Novamente”, mas já havia uma banda registrada na época, então decidiram colocar “Tá Na Mente”, escolha certa para notoriedade que o grupo tem hoje no Brasil, principalmente nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Porém, o começo foi difícil! Os meninos faziam poucos shows e não tinham muito público. A primeira música autoral que foi “Adeus, Bye, Bye” foi lançada em 2008 e tocada pela primeira vez na rádio de madrugada, em um horário ruim para divulgação. Mas, tudo mudou quando a música "Fica", lançada um ano depois, foi parar como uma das mais tocadas nas rádios. Então, vieram só sucessos que ficaram na mente da galera, como: “Vida que Segue”, “Conversar com Deus”, “Nossos Planos”, entre outros.

Hoje, o grupo comemora o sucesso, inclusive com  um DVD histórico - acumula 500 mil seguidores só no Instagram e tem parcerias com grandes nomes da música também, como: Ludmilla, Suel, Péricles, entre outros.

Grupo “Tá Na Mente”

Facebook: (1) Grupo Tá Na Mente | Facebook 

Instagram: Grupo Tá Na Mente (@grupotanamente) • Fotos e vídeos do Instagram

YouTube: Grupo Tá Na Mente - YouTube

Twitter: Grupo Tá Na Mente (@GrupoTaNaMente1) / Twitter

Spotify: Spotify – Grupo Ta Na Mente

Deezer: Dorme com Deus / Fica (Ao Vivo) - LUDMILLA, Tá Na Mente - Deezer

Palco Mp3: Tá na Mente - Palco MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário