A Black Friday é a maior data promocional do varejo brasileiro e, além das tradicionais ofertas em eletrônicos e eletrodomésticos, os destaques no setor de alimentos e bebidas vêm crescendo. Um recente levantamento da Ebit|Nielsen mostrou que 14% dos entrevistados pretendem comprar alimentos e bebidas na semana de ofertas deste ano, ante 12% do ano passado.
Neste cenário, o Pão de Açúcar aposta em ofertas durante todo o mês, disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede (paodeacucar.com.br). Além disso, os descontos podem ser conferidos também no Pão de Açúcar Adega, que conta com uma loja física em São Paulo e com o e-commerce (paodeacucar.com/adega), e no Pão de Açúcar Fresh, novo formato lançado em outubro de 2021 e com primeira unidade física localizada em São Caetano do Sul, em São Paulo.
Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do Esquenta Novembro e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados semanalmente. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.
Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando o quiser, o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com opções de serviço de entrega em até 2 horas, entrega agendada, modalidade "Clique e Retire", com retirada das compras em uma loja física em 1 hora. Para pagamento, a rede oferece parcelamento de vinhos em até 6x no Cartão Pão de Açúcar além aceitar pagamentos com o Pix, tanto nas lojas quanto no e-commerce.
Medidas preventivas à covid-19
O consumidor que optar em realizar a suas compras nas lojas físicas do Pão de Açúcar poderá contar com todas as medidas preventivas de combate à covid-19. Nas lojas da rede, mais de 60 protocolos sanitários foram implementados e milhões de insumos foram comprados para garantir um ambiente de consumo seguro para clientes e colaboradores. De adesivos sinalizadores do distanciamento social no piso das lojas à medição da temperatura de funcionários durante o horário de entrada e saída do expediente e à obrigatoriedade do uso de máscaras, as medidas abrangem todos os pontos de operação das unidades para garantir segurança e evitar aglomerações.
Sobre o Pão de Açúcar
Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário