Em coletiva com a imprensa pernambucana, o cantor declarou sua relação com Recife e momentos históricos como seu primeiro show aqui, nos anos 70, com ginásio lotado e catarse do público. Falou ainda da atualidade da sua seleção para Bloco na Rua, que traz um roteiro crítico a vários temas sociais, como a fome. “Quanto mais o tempo rola, mais atual aquela conversa toda fica atual. Quanto mais o tempo passa, mais ele fica atualizado. Vocês não vêem a fome?”, critica.
No setlist, Ney traz seleção de sucessos e interpretações emocionantes como A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico), da trilha original do filme Tatuagem (DJ Dolores), O Beco, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro), e Mulher Barriguda, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).
Mesas premium, cadeiras front stage e mesa setor 1 já estão esgotados. Todos os ingressos, mesas e camarotes adquiridos continuam valendo para a nova data. Maiores informações no telefone - (81) 3427-7501
Serviço
Ney Matogrosso – Bloco Na Rua
Dia 5 de Dezembro, 20h, no Classic Hall
Ingressos: Na bilheteria do Classic Hall e no site Bilhete Certo
Abertura da casa: 18:30h
Classificação: 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário