terça-feira, 12 de junho de 2018

São João da cidade Primavera, Mata Sul de Pernambuco

A prefeitura de Primavera, cidade distante pouco mais de 80 km de Recife, realiza o maior e mais tradicional São João da região da Mata Sul de Pernambuco de 12 a 27 de junho, com o tema “Arraiá do Povo Feliz”.

A festa promete animação em oito dias de festa em dois polos, o central no pátio de eventos, centro da cidade onde receberá grandes artistas, como também o de Pedra Branca com atrações que animarão a vila distrito de Primavera.
A programação terá início na terça-feira, 12, dia de Santo Antônio, padroeiro de Primavera, com as atrações Waldonys, Valdir Santos, e Brasas do Forró.
Dia 13, a programação cede espaço para comemoração ao dia do seu padroeiro, realizando show católico no pátio de eventos.
Ainda na programação, dia 16 teremos Lucas Medeiros, Nordestinos do Forró e Maciel Melo; dia 17 Domingos Alcioly; dia 22 Jacy Tornado; dia 23 Expresso do Forró, Márcio Lira e Rogério Som; dia 24 Benil, Josildo Sá e Galeguinho de Gravatá e encerrando as festividades dia 27 com Pecinho Amorim, filho do poeta Petrúcio Amorim.
Ainda segundo a prefeitura, dias 17, 22 e 27, será preparado um telão de alta definição no pátio de eventos para todos acompanharem os jogos da seleção brasileira pela copa do mundo, seguidos sempre ao término com shows artísticos.
As apresentações acontecem nas datas especificadas sempre às 19h00 no pátio de eventos, centro da cidade, com superestrutura de som, iluminação, segurança, pátio de eventos fechado e com revista pessoal e infraestrutura para bares e barracas.
Com informações da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário