sábado, 9 de junho de 2018

Marina Elali se apresenta no Manhattan em Recife


Com 21 canções compondo trilhas sonoras de novelas e com mais de 20 duetos nacionais e internacionais, a cantora Marina Elali chega ao  palco do Manhattan Café Theatro, no dia 15 de junho para uma apresentação super especial. A abertura do show fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.


Formada em música e canto pela Berklee College of Music (Boston – MA – Estados Unidos),  Marina conquistou dois Discos de Ouro.   No ano de 2004, foi participante do reality musical Fama, apresentado por Angélica. Não foi vencedora, mas sua participação foi marcante. A voz singular não seria esquecida. No ano seguinte, lançou “One Last Cry”, canção em inglês que encabeçou o topo das paradas musicais brasileiras e, de quebra, foi tema em “Páginas da Vida”, produção de Manoel Carlos. “Eu Vou Seguir” deu continuidade ao legado de sucesso da cantora. Ao todo, Marina lançou quatro álbuns – sendo dois deles registros ao vivo -, intitulados Marina Elali e De Corpo e Alma Outra Vez.

Em 2013, no centenário de Luiz Gonzaga, Marina apresentou ao público o DVD “Marina Elali - Duetos". O trabalho foi gravado no Recife (PE), em homenagem a dois pernambucanos ilustres: o “Rei do Baião” e o compositor Zé Dantas, principal parceiro de Gonzagão, avô materno de Marina. O DVD conta com a participação de grandes nomes como Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Aviões do Forró, Quinteto Violado, Tânia Mara, Geraldo Azevedo, Daniel Gonzaga, Waldonys e Chorão. 

Em 2017 Marina emplacou a música "Juntos Somos Mais na novela "O Rico e Lázaro", na Rede Record e a música "O Que a Gente Faz Agora", uma parceria com Dudu Falcão apresentada no Manhattan em sua última apresentação na casa em dezembro do ano passado. A música fez parte da trilha sonora da novela "Tempo de Amar", da Rede Globo.

Este ano a artista brilhou no palco do “Dancing Brasil”, programa apresentado por Xuxa e interpretou “The Way We Were” e “Stop, Look and Listen”, dois grandes clássicos internacionais, para a trilha da novela “Apocalipse”, também na Record.   Atualmente está fazendo shows pelo Brasil e, ao mesmo tempo, finalizando a produção do seu novo projeto musical, que será totalmente autoral. O trabalho produzido pelo americano JC Salvatierra, mostrará o estilo pop romântico que a artista vem mostrando desde o início da sua carreira e um lado mais POP e mais eletrônico de Marina Elali.



Intimista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert artístico custa R$ 100.

SERVIÇO

Marina Elali no Manhattan Café Theatro
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem/Recife-PE)
Quando: sexta-feira (15 de junho)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100
Informações: 3325.3372 (www.manhattacafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário