sexta-feira, 15 de junho de 2018

EXTRA FAZ PROMOÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA NA PARAÍBA


O Extra preparou uma dinâmica especial para esta sexta-feira (15/06) nas suas lojas​ de João Pessoa e Campina Grande​, para proporcionar economia aos clientes. A ação chamada "Esquenta pra Festa é no Extra” acontece nos hipermercado​s​ da rede ​até o final do dia.


O principal foco são as bebidas, desde águas e sucos, vinhos, destilados e principalmente cervejas. Todas as cervejas especiais, por exemplo, estarão com 50% de desconto.  As cervejas Budweiser e Stella Artois 269 ml e todos os refrigerantes estarão na dinâmica Leve 3 Pague 2.  Os sucos Natural da Fazenda, Del Valle e Do Bem também terão 50% de desconto. Todos os salgadinhos e pipocas Leve 4 Pague 3. 

Além disso, todo o setor de Eletro das lojas poderá ser parcelado em até 24 vezes sem juros no cartão Extra, facilitando para que os clientes também aproveitem a oportunidade para garantir um televisor novo para não perder nenhum lance dos jogos.

E ainda neste fim de semana, (de 15 a 17/6), o Extra turbinou a promoção de colecionáveis “Juntou, Ganhou” e vai distribuir selinhos em dobro para os clientes. A cada R$ 20 em compras, o cliente vai ganhar dois selos, ao invés de um, facilitando o preenchimento das cartelas para trocar pelos itens da coleção de peças importadas da renomada marca holandesa Royal VKB (seis facas, um amolador, uma tábua de corte e um cepo de facas, estes dois últimos em bambu).​

Nenhum comentário:

Postar um comentário