quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ed Carlos tem agenda intensificada neste final de semana


Artista, que está comemorando 30 anos de carreira em 2018, está com repertório especial para o período junino


O cantor e compositor, Ed Carlos, já está com a agenda de shows intensificada para o período junino, levando ao público apresentações com um repertório diferenciado e comemorativo, em registro aos seus 30 anos de carreira, completado em 2018.

Neste próximo sábado (9), Ed participa de três eventos no Recife, iniciando a maratona ao meio-dia, no São João da APPL, no Clube das Pás. Já às 14 horas, ele estará na Feijoada Designer, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem e no final da noite no São João da Capitá, evento que participa pela primeira vez, com apresentação prevista para às 2h.

Em suas apresentações o público irá dançar e se divertir ao som de canções que marcaram época e sucessos atuais, entre eles, a música “Ô saudade”, que ainda não foi gravada e deverá integrar o disco comemorativo que o artista deverá apresentar em breve. O projeto Ed anta Gonzagão também vai está integrado em seus shows juninos.
  
Ed Carlos, Ed Verdade!

Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, tendo como referência a primeira aparição pública a partir no evento Frevança, onde inclusive, foi premiado. Ao longo dos 30 anos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília, Brazilian Day Portugal, Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário