quinta-feira, 14 de junho de 2018

Ed Carlos tem agenda cheia nesta quinta

Completando 30 anos de carreira em 2018, o cantor e compositor Ed Carlos, tem tido uma agenda muito intensificada nesse período junino, com um repertório bastante seletivo para marcar a passagem da data. Nesta quinta-feira (14), o artista participa da Caminhada do Forró, às 17h, do São Zooão, às 19h e do São João da Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado – APAF, às 21h.

Ainda na quinta, ele retorna para o palco da Caminhada do Forró, às 22h, na Praça do Arsenal, para mais uma participação especial no evento. Em suas apresentações o público irá dançar e se divertir ao som de canções que marcaram época e sucessos atuais, integrado ainda pelo projeto Ed Canta Gonzagão.
Ed Carlos, Ed Verdade!
Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, tendo como referência a primeira aparição pública a partir no evento Frevança, onde inclusive, foi premiado. Ao longo dos 30 anos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília, Brazilian Day Portugal, Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário