sábado, 9 de junho de 2018

Artistas pernambucanos prestigiam abertura do Madeiron

Situada no coração do bairro Ilha do Leite, no Recife, o Madeiron recebeu na noite dessa sexta-feira (8), grandes nomes da cena pernambucana. Com intervenção artística de Amauri Nascimento e um repertório recheado de músicas latinas e forró pé de serra, Amauri Nascimento dividiu o palco com os cantores Ravel Cerqueira, Gui Menezes, CEO da Orquestra Perfil, Marcelo Assis e Beth Coelho. 

Entre os que marcaram presença estão o cantor e compositor André Rio e os sambista Xico de Assis e Carla Rio, além de Gilberto Braga, a poetiza Carmen Lúcia Couto, Heliane Abreu e as produtoras Carolina Leitão e Georgea Rio.
Localizado na rua do Hospital Albert Sabin, o bar oferece estrutura para quem almeja fugir da rotina caótica da cidade curtindo uma boa música, além de promover um happy hour com amigos ou reuniões de negócios. 
O empresário nova-iorquino Gregory Washington Alvarez recebeu todos para um brinde especial. Durante o mês de junho, a casa funciona todas as sextas-feiras (exceto dia 22), e em datas especiais, como o Dia dos Namorados e os jogos da Copa do Mundo onde o Brasil estiver jogando. 










A produção artística ficou ao encargo de Margareth Alvarez e Angélica Souza. 
Foto: Anderson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário