domingo, 22 de outubro de 2017

Linda e lisa! Egili Oliveira conquista público argentino com seu gingado e simpatia

O samba não tem fronteiras e Egili Oliveira é a comprovação literal de tudo isto. Sem descanso desde o fim do último Carnaval, a primeira musa da Renascer de Jacarepaguá  e destaque da São Clemente nem chegou a desfazer suas malas após chegar da turnê de 5 meses pelos Estados Unidos e já embarcou direto para a Argentina onde fica até a próxima semana ensinando aos “hermanos” a arte de sambar.  Durante a estada, a sambista participou do maior encontro de passistas e mestres de bateria do país, tendo sido madrinha do evento e jurada do concurso que escolheu as melhores passistas do encontro realizado na cidade de Gualeguay.



Com público de mais de 20 mil pessoas, a sambista brasileira que já foi rainha do Carnaval da Finlândia foi ovacionada pela multidão que lotou o espaço do encontro, uma espécie de “Sambódromo” portenho.


- Estou ainda super emocionada porque, sair do meu país, para ter meu trabalho sendo reconhecido e aplaudido aqui na Argentina é para deixar qualquer artista nas nuvens. Me dedico muito ao que faço e não é só pelo glamour, é também pela oportunidade de levar um pouco da nossa cultura para outros lugares, diz Egili que encara mais um workshop neste sábado, no país.


De visual novo, a sambista adotou os fios negros e lisos para a turnê da Argentina, mas não sabe ainda se este será seu visual para o Carnaval.


- Eu gosto de mudar. Já usei black, trança, nagô e hoje estou lisa, mas também não sei até quando. Quero é me sentir bem com o meu visual e comigo mesma. Não sei se vou ficar com esse visual para o Carnaval porque depende também das fantasias que vou utilizar. Assim que chegar, vou ver os figurinos e já começar a pensar porque o look tem que casar com o personagem que representarei na Avenida. Eu encaro a Sapucaí como um grande palco, visto a camisa das escolas que represento, diz a sambista que também é atriz.


Egili estará de volta ao Brasil na próxima semana com novos projetos. Além de lançar seu website, a musa do Carnaval vai começar a divulgar o Samba Summer Mix, um evento inovador onde ela dará aulas de samba e outros ritmos nas areias da praia, unindo as belezas naturais do Rio, ao clima que envolve o Carnaval carioca.



- O Samba Summer teve sua primeira edição no ano passado e foi um sucesso. Para este ano estou com algumas ideias bem legais que quero ver se conseguimos tirar do papel, mas ainda são surpresa, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário