quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Construtora dá voz ao morador e projeta prédio sob medida

Na hora de escolher um local para morar, um dos pontos que mais pesa na decisão é se a estrutura do empreendimento atende às necessidades que o estilo de vida pede. Mas essa busca pode ser mais demorada e complicada do que parece. E se a construtora se antecipasse e já resolvesse essa questão?

Essa foi a ideia da construtora Alliance. Ao projetar o Seletto Life Style, seu mais recente lançamento que já está com obras iniciadas, a incorporadora decidiu levar em consideração a opinião dos clientes e colocá-las em prática. “Nós fomos buscar o que os clientes colocavam como pontos de melhoria em outros empreendimentos e aplicamos no Seletto. Então, nós demos maior foco na funcionalidade e não em quantidade, tudo para que os itens incluídos nesse empreendimento fossem aproveitados ao máximo pelos moradores”, explica Murilo Souza, gente comercial da Alliance.
Entre os pontos estruturais mais levantados, foram incluídos nesse projeto uma série de facilidades, como preparação para ar condicionado nos quartos e salas, infraestrutura para aquecimento a gás nos chuveiros das suítes, cozinha em formato de “L”, com a área de serviço em ambiente separado.
O Seletto tem um público diferenciado e que se preocupa com as questões ambientais. Pensando na sustentabilidade, o empreendimento terá lâmpadas de LED iluminando as áreas comuns, um poço para a irrigação do jardim e tomada na garagem para a recarga de carros elétricos. A garagem contará ainda com um equipamento para calibragem de pneus e vaga de carga e descarga próxima ao elevador.
Os itens de lazer foi onde a construtora deu mais atenção aos pontos levantados pelos clientes. “Nós incluímos um espaço multimídia no salão de festas para os moradores se reunirem lá também para assistir jogos e filmes. Incorporamos a piscina aquecida, pois muitos nos relatavam que só tinham o período da noite para aproveitá-la, mas a água fria era um inconveniente. O pet place mais amplo com espaço para os donos e playground separado por faixas etárias também foram implementado no Seletto”, enumera Murilo.

Localizado no Altiplano Cabo Branco, o Seletto Life Style possui, divididas em 27 pavimentos, 54 unidades que variam de 156 m² a 211 m² e que têm de 3 a 4 suítes e 3 a 4 vagas na garagem. Os projetistas que assinam arquitetura, paisagismo e ambientação são Paulo Macedo, Banedito Abbud e Sandra Moura. A previsão de entrega do empreendimento é para dezembro de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário