quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PÃO DE AÇÚCAR LANÇA CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO E TRAZ AÇÃO EXCLUSIVA COM LINHA DE JAMIE OLIVER

O Pão de Açúcar comemora este mês seu 58º aniversário e faz uma ação diferenciada nas lojas, em parceria com a BrandLoyalty, e traz com exclusividade utensílios do renomado chef Jamie Oliver, que será ainda, protagonista de um filme especial para apresentar a dinâmica da ação, criado pela BETC. Durante o mês, a rede também traz vantagens e ofertas em diversos produtos, valorizando as categorias mais buscadas pelos consumidores.


A cada R$ 20 reais em compras, os clientes do programa fidelidade Pão de Açúcar Mais ganham um selo para juntar e trocar por facas ou talheres profissionais da marca Jamie Oliver, trazidos exclusivamente para o Pão de Açúcar pela BrandLoyalty.O selo deve ser colado na cartela da promoção, encontrada nas lojas participantes. Completando o número de selos necessários para o produto desejado, basta o cliente efetuar a troca na loja acrescentando um valor a partir de R$ 4,99. As trocas das facas e talheres acontecem somente nas lojas Pão de Açúcar.
“A felicidade faz parte do DNA da marca Pão de Açúcar que, ao longo de sua história, sempre buscou inspirar seus consumidores a vivenciar momentos felizes e fazer parte deles por meio dos ingredientes e serviços que oferece.O mês do aniversário é o momento ideal para reforçar o DNA e proposta de valor da marca, destacando toda a variedade de sortimento, além de trazer uma ação para encantar os clientes e valorizar o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, Gerente Geral de Marketing da rede.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Pão de Açúcar e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por figura querida e conhecida do público”.

CAMPANHA

O filme com o chef Jamie Oliver foi gravado em Londres, cidade que abriga a maior parte de sua rede de restaurantes. O vídeo traz de forma bem humorada uma cena do chef na cozinha, contando um dos seus segredos para preparar comidas deliciosas. Segundo ele, para cozinhar bem é preciso ter os instrumentos certos e que, agora, os clientes Pão de Açúcar podem tê-los também. “Acredito que um conjunto de facas de qualidade é uma das partes mais importantes de um kit de cozinha. Feitas com aço de alta qualidade e equilibradas com perfeição para oferecer segurança no uso, essas facas maravilhosas trazidas com exclusividade do Pão de Açúcar, fazem com que picar e preparar alimentos se transforme em puro prazer”, explica Jamie Oliver.

Assista aqui ao filme: https://youtu.be/Z3pbkZOYVfY

Para mais informações sobre o regulamento e lojas participantes da ação Juntou&Trocou, acesse o site: juntoutrocou.paodecucar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário