sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Martha Medeiros lança coleção em prol do Sertão brasileiro

Elba Ramalho / Foto divulgação
A estilista Martha Medeiros, famosa por seu trabalho com renda, apresentou, sua nova coleção, Sertões. O evento, exclusivo para convidados, aconteceu em São Paulo, reunindo nomes como Elba Ramlho, Xuxa, Luiza Brunet, Claudia Raia, Luciana Gimenez, Paloma Bernardi e Lalá Rudge. 

O foco central desta coleção é aumentar os recursos para o Instituto Olhar do Sertão, criado por Martha para arrecadar fundos para as comunidades e associações da região. O evento também apresentou parceiros do projeto, como a marca norte-americana fabricante de papeis de parede York, que irá comercializar peças exclusivas criadas pela estilista. Todo o cachê e parte do valor das vendas serão destinadas para a construção da Escola de Renda no sertão nordestino. A marca de óculos de sol Livo também apresentou modelos assinados por Martha, com a frase “para aumentar os brilhos dos seus olhos”. A marca doará um óculos para cada modelo vendido.
A joalheira Miranda Castro também criou peças com pedras preciosas do sertão e irá doar uma parte do valor das vendas para a região. Mantendo a veia solidária da noite, esculturas assinadas por Bia Dória foram vendidas em prol das instituições Galera do Click São Paulo que atua desde 2013 na formação de fotografia para jovens com Síndrome de Down, e do Projeto Olhar do Sertão. A doceira pernambucana Lana Bandeira foi a responsável pelos doces da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário