sábado, 26 de agosto de 2017

CORRIDA DO BEM DO HOSPITAL NAPOLEÃO LAUREANO

Foto: Divulgação
Para iniciar o final de semana com muita energia, um grupo de amigos se reuniu na tarde da ultima sexta-feira, 25, em frente a academia Fórumula 1, no Bessa, para realizar uma ação em apoio aos pacientes com câncer do Hospital Napoleão Laureano, instituição filantrópica responsável pelo atendimento de 70% das pessoas acometidas com a doença no Estado da Paraíba.


O encontro foi para divulgar a Corrida do Bem, através de um Pit Stop, que com bom humor e descontração angariou novos amigos para o Hospital Napoleão Laureano, já que ao aceitar que o carro fosse adesviado, o motorista passou a propagar a mensagem da solidariedade.

A Corrida do Bem vai acontecer no dia 08 e outubro, a partir das 7 horas da manhã, com saída do Busto de Tamandaré. A inscrição custa R$ 60,00, os corredores recebem camisa, bolsa, chip e viseira para competir em duas categorias, 5 e 10 quilômetros, com premiação para os três primeiro colocados em cada categoria.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.hlaureano.org.br, todo dinheiro arrecadado com a Corrida do Bem, será revertido para obras estruturantes do Napoleão Laureano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário