terça-feira, 22 de agosto de 2017

Alliance Empreendimentos desenvolve Programa de Capacitação Integrativa

Foto: Divulgação
Focando no crescimento profissional de sua equipe, a Alliance Empreendimentos desenvolveu o Programa de Capacitação Integrativa. Durante cerca de um semestre, diretores, gestores e estagiários vêm se reunindo para uma grande troca de vivências e ampliação de conhecimentos.
Segundo o diretor executivo da construtora, Hugo Montenegro, o objetivo é abordar áreas que são pilares do dia a dia dos colaboradores, sem segmentação de setores. “Os diretores e gestores se revezam como professores nos cursos e, com isso, podemos discutir sobre assuntos técnicos, gestão empresarial, marketing, entre outros, tudo aliado às estratégias da empresa.”



Com essas aulas, a Alliance tem expectativas de ganhos a médio e longo prazo. “Não estamos exigindo um resultado imediato. Acredito que esse momento seja interessante para os estagiários, que começam a entrar no ritmo de trabalho da empresa, e para os gestores e diretores, pois, quando ensinamos, aprendemos ainda mais”, destaca o diretor.



O programa foi idealizado como uma forma de investimento no pessoal, mas que deve contribuir para os resultados gerais da incorporadora, já que promove o diálogo. “Quando provocamos o encontro de departamentos, acabamos cruzando fronteiras, e as pessoas passam a entender os problemas do outro. Isso cria uma sinergia interessante dentro da empresa, pois cada um pensa em como cada área está ligada e em como pode ajudar”, esclarece Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário