segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Os ingressos esgotados.Samba de PE na sede do Galo da Madrugada, Gerlane Lops recebe a carioca Isabella Taviani

O projeto Recife Samba de PE celebra mais uma edição, na sede do Galo da Madrugada. Promovendo um intercâmbio cultural, Gerlane Lops recebe a carioca Isabella Taviani, neste sábado (26), a partir das 19h, no Palácio Enéas Freire, no bairro de São José.


Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, a carioca Isabella Taviani procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz, pois já sabia que o que queria era MPB. Pela primeira vez no Galo da Madrugada, a carioca traz canções autorais como Luxúria, Diga sim pra mim, A canção que faltava, Último grão,  Sentido Contrário,  Digitais e De qualquer maneira. Ao lado de Gerlane Lops, a cantora promete fazer uma surpresa para os fãs com duetos.

Já Gerlane Lops, apresentará um repertório recheado de muito samba para não deixar ninguém parado. Além dos grandes clássicos do samba, interpretará também canções autorais como “Da Branca”, uma parceria com Siri do Cavaco, “Samba pra você”, parceria com Gustavo Travassos, “Alma de Poeta” e “Primeira Viagem”.

Para Gerlane, é sempre uma alegria estar no palco do Palácio Enéas Freire, para mais uma edição do projeto. “É com muita alegria receber a Isabella em nossa terra para mais uma promoção do intercâmbio cultural na cidade”, conta a pernambucana que já trouxe grandes nomes do cenário nacional, como as baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, a carioca Mar’tnáli, Lia Sophia e Zélia Ducan. Com o primeiro lote promocional encontram-se à venda na sede do bloco, que fica na Rua da Concórdia, no bairro de São José. Os bilhetes estão esgotados.

SOBRE O RECIFE SAMBA DE PE - Projeto multicultural realizado pelo Galo da Madrugada e a cantora Gerlane Lops, com o intuito de promover o intercâmbio musical entre artistas pernambucanos e de outros Estados. O evento estreou em outubro de 2011, na sede do bloco, e já recebeu a participação especial de grandes nomes da música local, como Almir Rouche, André Rio, os Maestros Spok e Forró, Cezzinha, Belo Xis, Mesa de Samba Autoral e tantos outros, além das baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, a carioca Mar’tnália, e Lia Sophia. A proposta é de reunir em uma típica roda de samba toda a cultura pernambucana, como as já homenageadas Gigantes do Samba (campeã de 2014) e Galeria do Ritmo.

SERVIÇO
Recife Samba de PE com Gerlane Lops e Isabella Taviani
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo da Madrugada)
Rua da Concórdia, 984, bairro de São José, Centro do Recife-PE
Data: sábado, 26 de agosto
Horário: 19h
Ingressos: ESGOTADOS
Informações: (81) 3224-2899 / 99933-9234

Nenhum comentário:

Postar um comentário