terça-feira, 20 de setembro de 2016

TUNINHO JUNIOR É O NOVO INTÉRPRETE DA CABUÇU

A azul e branca do Lins de Vasconcelos já  tem novo intérprete para o Carnaval 2017.  Substituindo Sandro Motta, que recentemente se desligou da agremiação, o escolhido para ser o cantor oficial é Tuninho Junior.

Aos 26 anos, o intérprete iniciou sua carreira aos 14 anos, na Escola mirim Aprendizes do Salgueiro, onde ficou por cinco anos. Em 2010, recebeu o convite da presidente Regina Celi para integrar o carro de som do Acadêmicos do Salgueiro, onde está até o momento.

O jovem cantor também já participou dos carnavais em  Manaus  como interprete oficial e em São Paulo na  Águia de ouro e Imperador do Ipiranga como cantor de apoio.  

Feliz com o novo desafio, Tuninho falou de sua expectativa em começar os trabalhos na Unidos do Cabuçu, na busca pela vaga na série A.

- Agradeço toda diretoria pela oportunidade e aviso que podem esperar o meu melhor.  Vamos trabalhar duro e realizar um maravilhoso desfile - afirmou Tuninho.

Em 2017, a Unidos do Cabuçu lutará pelo seu retorno ao palco principal dos desfiles das escolas de Samba, defendendo o título do Grupo B com, o enredo Domingo Menino Dominguinhos  que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário