quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SETE HOMENS E UM DESTINO ESTÁ ENTRE AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINESPAÇO MAG SHOPPING

Cinco filmes estreiam na programação do Cinespaço MAG Shopping, a partir de hoje (22). Destaque para a refilmagem do clássico Sete Homens e Um Destino, de 1960. Na nova versão, dirigida por Antoine Fuqua, traz no elenco Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke, e conta a história dos habitantes de um pequeno vilarejo, vítimas de constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.


Também na programação a produção italiana Lembranças de Um Amor Eterno, que traz a história de Amy, uma estudante que mantém um relacionamento com o famoso astrofísico Dr. Ed Phoerum. Um dia ele some, deixando Amy sozinha e insegura sobre os rumos a seguir. Mas o que ela não esperava era que Ed deixaria diversas correspondências e vídeos com importantes mensagens e lições de vida que ajudariam a superar as dificuldades.

Outro destaque é o longa A Comunidade. Na década de 1970, Erik e Anna são um casal de acadêmicos, que junto com a filha, Freja, montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. 

A animação Cegonhas - A História Que Não te Contaram, dos estúdios Warner Bros, mostra a "verdade" sobre a chegada das crianças na Terra: elas são trazidas pelas cegonhas. Mas para isso, uma mega estrutura está por trás desta fábrica de bebês.

Por fim, entra definitivamente na programação o documentário nacional Hestórias da Psicanálise, que aborda temas da psicanálise e seu desenvolvimento no século 20, por meio de entrevistas com especialistas sobre Sigmund Freud. Cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira são objetos de esclarecimentos e de importantes questionamentos.

Ainda na programação do Cinespaço MAG Shopping: A Bruxa de Blair, Aquarius, Cafe Society e a aula sobre Transmídia e Storytelling, da parceria ESPM no Cinema.



Seguem abaixo links dos trailers das estreias da semana e informações da programação.

Sete Homens e Um Destino - https://www.youtube.com/watch?v=z-yrd_fj7DY

Cegonhas - A História Que Não te Contaram - https://www.youtube.com/watch?v=z54KMekWgZ0

A Comunidade - https://youtu.be/ibxH37vcYRQ

Lembranças de Um Amor Eterno - https://www.youtube.com/watch?v=ggw1YEqLNJU

Hestórias da Psicanálise - https://www.youtube.com/watch?v=rB_AnxsPyAE



PROGRAMAÇÃO CINESPAÇO MAG SHOPPING
22 a 28/09/2016


SALA 1 - Lembranças de Um Amor Eterno (La Corrispondenza) - DCP / Legendado
Direção: Giuseppe Tornatore
Gênero: Drama
Distribuição: Playarte
Detalhes: Itália - 2015 - 116 min. - 14 anos
Elenco: Olga Kurylenko, Jeremy Irons, Shauna Macdonald
Sinopse: O romance Amor Eterno conta a história de Amy, uma estudante de Astrofísica na Universidade de Edimburgo. Ela tem um romance secreto com o famoso astrofísico Dr. Ed Phoerum. Apesar de seu relacionamento ser complicado, já dura seis anos e ela é feliz. Até que Ed some, deixando Amy sozinha e insegura sobre os rumos a seguir. O que Amy não esperava era que Ed deixaria diversas correspondências e vídeos com importantes mensagens e lições de vida que ajudariam a superar as dificuldades.
Horário: 14:00 / 21:30


SALA 1 - Hestórias da Psicanálise - DCP / Nacional
Direção: Francisco Capoulade
Gênero: Documentário
Distribuição: Espaço Filmes
Detalhes: Brasil - 2016 - 96 min. - livre
Sinopse: Hestórias da Psicanálise aborda temas que estão além do campo psicanalítico. Ao falarem de Sigmund Freud, os entrevistados são levados a tratar de assuntos pertinentes, como cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira. São abordados também os contextos históricos e culturais da Viena, fin du siècle, e do Brasil do século XX, objetos de esclarecimentos e de importantes questionamentos.
Horário: 16:30


SALA 1 - A Comunidade (Kollektivet) - DCP / Legendado
Direção: Thomas Vinterberg
Gênero: Drama
Distribuição: California Filmes
Detalhes: 2016 - 118 min. - 14 anos
Elenco: Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm, Lars Ranthe
Sinopse: Na década de 1970, Erik e Anna são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.
Horário: 19:00


SALA 2 - A Bruxa de Blair (Blair Witch) - DCP / Legendado
Direção: Adam Wingard
Gênero: Terror
Distribuição: Paris Filmes
Detalhes: EUA - 2016 - 90 min. - 12 anos
Elenco: Brandon Scott, Callie Hernandez, Valorie Curry
Sinopse: Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
Horário: 14:00 / 19:00


SALA 2 - Aquarius - DCP / Nacional
Direção: Kleber Mendonça Filho
Gênero: Drama
Distribuição: Vitrine Filmes
Detalhes: Brasil, França - 2016 - 141 min. - 16 anos
Elenco: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
Sinopse: Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
Horário: 16:00 / 21:00


SALA 3 - Cegonhas - A História Que Não te Contaram (Storks) - 3D / Dublado
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Gênero: Animação
Distribuição: Warner Bros
Detalhes: EUA - 2016 - 86 min. - 12 anos
Elenco: Klebber Toledo, Tess Amorim, Marco Luque
Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
Horário: 14:00 / 15:50 / 17:40 / 19:30
(Dia 27/09/2016 às 19:30 Sessão Cancelada)


SALA 3 - ESPM no Cinema – Transmídia e Storytelling - DCP / Nacional
Detalhes: 120 min. - livre
Sinopse: A Cinelive e a ESPM transmitem para os cinemas um calendário completo de sessões ministradas por professores renomados. O projeto ESPM no Cinema é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016 –, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema “Comunicação que Vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação.
Horário: 20:00


SALA 3 - Cafe Society (Cafe Society) - DCP / Legendado
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia dramática
Distribuição: Imagem Filmes
Detalhes: EUA - 2016 - 96 min. - 14 anos
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell
Sinopse: Anos 1930. Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Horário: 21:20
(Dia 27/09/2016 às 21:20 Sessão Cancelada)


SALA 4 - Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) - DCP / Dublado
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Ação
Distribuição: Sony Pictures
Detalhes: EUA - 2016 - 133 min. - 14 anos
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke
Sinopse: Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.
Horário: 14:00 / 19:00


SALA 4 - Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) - DCP / Legendado
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Ação
Distribuição: Sony Pictures
Detalhes: EUA - 2016 - 133 min. - 14 anos
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke
Sinopse: Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.
Horário:  16:30 / 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário