segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novo espetáculo do Comédia Urbana em cartaz no Teatro da Amrigs

Foto: Divulgação

Em setembro estará em cartaz em Porto Alegre #Xuragou, o novo espetáculo do Comédia Urbana. O evento acontece no Teatro da Amrigs no dia 24 de setembro, sábado, as 21h.  


O novo espetáculo #Xuragou é muito dinâmico e equilibrado, intercalando músicas, personagens, sketcks e interações com público e improviso. 

Comédia Urbana é composto por Saulo Chielle, Dudu Weber e Índio Behn. Dudu Weber foi editor de alguns dos maiores blogs de humor da internet, trabalhando inclusive nos blogs da rádio Atlântida onde foi integrante do programa Tâ Vazando. Trabalha também como produtor artístico. No espetáculo faz personagem Edinilson Guerreiro que é um motorista de ônibus.  Saulo Chielle é palestrante, empresário, músico e comediante. Ele traz ao espetáculo o personagem Gauchão de Apartamento que gera muita identificação com o público através dos seus causos e histórias. Índio Behn é músico, humorista e palhaço. Foi um dos finalistas do quadro “Quem chega lá” do programa Domingão do Faustão.  Participou também da temporada 2016 do “Prêmio Multishow de Humor”. Ele apresenta o personagem Zé Mundícia, um mendigo presidente do sindigo.

No #Xuragou as risadas são garantidas!

Comédia Urbana em Porto Alegre
apresentando o espetáculo #Xuragou
24 de setembro, sábado
Local: Teatro da Amrigs
Horário: 21h
Ingressos:
INTEIRA: R$ 30,00
MEIA : R$ 15,00 – Valor para venda antecipada para estudantes, idosos, PCD. 
Pontos de Venda:
Digimer Iguatemi
Digimer Praia de Belas
Loja My Ticket Padre Chagas
Online: myticket.com.br
Informações:
(51) 9253.2895
Classificação:
14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário