terça-feira, 20 de setembro de 2016

Andrea Capitulino posa de biquini e mostra corpo sarado

Foto: Divulgação
Faltam aproximadamente cinco meses para o carnaval de SP mas os preparativos das grandes rainhas começam meses antes. Nada diferente para a empresária e musa fitness, Andrea Capitulino rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé. A rotina dela começa diariamente às 5h da manhã com o passeio dos pets, por quase meia hora a musa fitness caminha com os dois cães pelo bairro onde mora na capital. Logo após a caminhada Andrea toma seu café da manhã (dieta elaborada pelo seu preparador Paulo Gelatti) e parte para os compromissos da empresa. 


Com uma agenda recheada de compromissos, Andrea carrega contigo sua bolsa de academia, suas marmitinhas de comida especialmente elaboradas para o cardapio fitness e também seu squizzi gigante de água. "Tomo mais de 2 litros de agua por dia, um dos ingredientes mais importantes de toda dieta é a hidratação do organismo, aonde vou carrego", garante. As refeições são realizadas de 3 em 3 horas. "Já consegui eliminar alguns kilos e definir mais algumas regiões, não gosto de abdomem tanquinho quero deixar minha barriga definida, mas natural, sem gomos. Acho masculino demais", comenta Andrea.

Entre um compromisso e outro, a musa fitness separa 30 minutos para o tratamento que está 'esculpindo' seu corpo para o carnaval. Complemante tecnologico Andrea realiza os exercicios de musculação com eletrodos magnéticos conhecido nacionalmente como "musculação do futuro"  que reforçam os movimentos e todo o tratamento de Andréa é acompanhado 100% por Paulo Gelatti que explica o procedimento: "O estimulador envia um impulso de corrente elétrica às fibras nervosas, provocando uma excitação nessas fibras. Esta excitação é transmitida às fibras musculares que dão uma resposta mecânica (contração muscular). Em outras palavras, o músculo não consegue distinguir se o comando vem do cérebro ou do estimulador”, afirma.

O resultado é tão preciso quanto um procedimento cirúrgico, com a diferença que nenhum processo é invasivo, não interferindo na agenda e compromissos da rainha do Tatuapé. 

Andrea malha de segunda a segunda e as áreas mais trabalhadas com o tratamento são o bumbum que recebe um tratamento especial e diferenciado chamado "buttdesign" ja que a rainha de bateria quer entrar na avenida com o bumbum em formato coração, abdomem, pernas e claro a resistencia para enfrentar a passarela do Samba. 

A musa fitness terá a sua estreia no Anhembi em 2017, a frente da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé no mais alto posto da corte da escola. A Rainha promete entrar na avenida com muito samba no pé e o corpo escultural, afinal, sua fantasia promete ser uma das mais trabalhadas do carnaval de São Paulo. Mas a trajetória da rainha na história do carnaval, já vem de longas datas. Destaque em escolas cariocas como Estácio de Sá, Renascer de Jacarepaguá entre outras. Nasceu do famoso berço do samba, entre as escolas Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca, portanto, samba no pé e paixão pelo carnaval são os pontos fortes da carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário