sexta-feira, 30 de setembro de 2016

​Cinespaço tem pré-estreia de “No Fim do Túnel” e debate com o diretor via satélite

Nesta segunda (03), às 19h30, o Cinespaço Mag Shopping tem a pré-estreia do filme argentino “No Fim do Túnel”, do diretor Rodrigo Grande. Após a sessão, haverá um bate-papo com Rodrigo, mediado pela jornalista Maria do Rosário Caetano, no cinema de São Paulo, que será transmitido – via satélite – para as unidades do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e João Pessoa.


Numa parceria do Espaço Itaú de Cinema com a Cinelive, a sala de cinema esta conectada – via fibra ótica – à antena da programadora. Isto reduzirá os custos do evento tornando-o uma ferramenta para distribuidoras, produtoras, artistas e corporações. O Espaço Itaú de Cinema já tem 10 eventos agendados.

Segundo Adhemar Oliveira, diretor de programação do grupo Espaço, a ferramenta facilitará a divulgação e o diálogo dos filmes com diferentes plateias, ao mesmo tempo que multiplica os espectadores de eventos que, antes, era restrito a duzentas pessoas. É uma forma de democratizar também a pré-estreia, diz ele. No Fim do Túnel entra em cartaz no dia 06 de outubro.

SALA 3 NO FIM DO TÚNEL (Al Final Del Túnel) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Rodrigo Grande – Argentina | Espanha - 2016 - 120 min. - 16 anos
Gênero: Suspense Distribuição Warner Bros
Elenco: Leonardo Sbaraglia, Clara Lago, Pablo Echarri
Sinopse: Joaquín é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa, e por isso decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. Mas o que ele não imagina é que, malandramente, tudo não passa de uma estratégia da moça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnel por baixo da casa roubar um banco da região.
Horário: Dia 03/10, às 19h30, com debate com o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário