segunda-feira, 30 de março de 2015

Mister Brasil 2015, faz sucesso entre as celebridades em feira de beleza em SP‏

Foto:Divulgação
Nesta segunda-feira (30), durante o terceiro dia da Hair Brasil 2015, muitas personalidades marcaram presença nos mais variados stands e por onde estavam era motivo de aglomeração, seguranças e muitos fãs querendo tirar fotos ou fazer selfies com seus ídolos.


A 14ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, acontece no Expo Center Norte, situado na zona norte de São Paulo, reuni centenas de expositores com direito a espaço para palestras gratuitas, contato direto com os visitantes, informação comercial e muita interatividade.

Na tarde desta segunda, entre as personalidades presente estavam a ex BBB, repórter e apresentadora Íris Stefanelli, a modelo Gracyanne Barbosa, que mesmo com a costela fraturada, fez questão de prestigiar o evento, além de Léo Aquilla e a modelo Geisy Arruda, que chamou atenção por estar com um vestido curtindo e um decote bem generoso.

A presença masculina que chamou atenção, foi Matheus Gouveia, o Mister Brasil 2015.  O modelo de 1,86 de altura, pesa 80kg, trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana, interior de São Paulo.
 "A edição deste ano da Hair Brasil, está com muitas novidades para os profissionais, em destaque os produtos de maquiagem e os produtos para as loiras. Pra mim foi uma honra fazer parte deste evento a convite da Léo Aquilla e principalmente da linha capilar Magic Profissional que vem com novos lançamentos, sendo um deles matizadores para cabelos ruivos e pretos. Fui muito bem recebido pelos frequentadores da feira e com isso consegui levar um pouco mais do concurso 'Mister Brasil Top Brasil' e claro falar do 'Mesoamericana Internacional' que será em 31 de outubro lá no México", afirma Matheus Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário