domingo, 19 de outubro de 2014

De repouso por dengue, Ivete manda recado pela Facebook

Ivete Sangalo está em casa, em completo repouso. A cantora, que anunciou que teve que cancelar seus shows deste fim de semana por uma suspeita de dengue, fez um post no Facebook para falar como está aos fãs e aproveitou para agradecer o carinho de todos.

"Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão, respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ). Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vocês toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama. Obrigada pelas mensagens de carinho", escreveu.

Ivete tinha dois shows em Juiz de Fora e um em Tanguá, no interior do Rio. O anúncio de sua licença médica aconteceu nesta sexta, 17, através da assessoria: "A IESSI Music Entertainment informa que por orientação médica foram cancelados os compromissos da cantora Ivete Sangalo deste final de semana (...). O show da cidade de Tanguá (RJ) será realizado em uma nova data que será divulgada em breve. Já a apresentação em Juiz Fora (MG) está cancelada. O laudo médio indica suspeita de dengue".Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário