Carlinhos Brown foi a celebridade que mais apareceu no intervalo comercial das emissoras de TV brasileiras nos oito primeiros meses do ano.
Esse um dos resultados do estudo Easy Celebridades, realizado pelo Ibope Media, que monitora a aparição de celebridades na TV aberta. O cantor baiano lidera o ranking mesmo sendo o rosto de apenas uma campanha. Ele estrelou a institucional "Vem Pra Urna", do Tribunal Superior Eleitoral, que teve "alto volume de inseres". J Neymar e Rodrigo Faro são os que aparecem em mais comerciais diferentes. Cada um garoto-propaganda de oito marcas. Na sequência estou Ivete Sangalo (5), Rodrigo Hilbert (5), Ronaldo (5), Gisele Bndchen (4), Maria Fernanda Cndido (3), Adriane Galisteu (3), Seu Jorge (2), Zez Di Camargo & Luciano (2), Caio Castro (2), Carlinhos Brown (1), Alinne Moraes (1), Ftima Bernardes (1) e Tata Werneck (1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário