quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Caio Castro revela o desejo de ser pai

“Cada vez mais penso no bem-estar dos meus pais, da minha família que, no futuro, irei construir, com pai e mãe juntos... Meus pais são separados desde sempre. Tinha de me dividir como todo filho de pais separados. Eu pretendo morar com os meus filhos, me dedicar a uma mulher. Ter alguém para ser a minha parceira”, contou à revista “Caras”.

O ator, no entanto, não quis comentar sobre o relacionamento com a atriz. “Isso não é da conta de ninguém, não falo.”

Confirmado no elenco de “Lady Marizete”, que só estreia em 2015 na faixa das 19h, Castro disse que investirá em Hollywood. “Vou fazer um filme fora. Até janeiro devo finalizar esse projeto. Mas não posso dar mais detalhes. Serei um Brad Pitt.” Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário